Seguidores

quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

DELICIA

Theobaldo chegou à balada por volta das 22h, dirigiu-se ao bar e pediu Absolut Bossa Nova, algo com vodka, morangos e tomates. Por um instante contemplou a bebida, depois a bebericou apenas para apurar o sabor: “delicia! Assim você me mata!” Exclamou levando o copo à boca. “Você acha gato?”, ouviu Theobaldo a voz ao canto do ouvido, e ao virar deu-se com Roseane, que emendava: “ai ai se eu te pego”. Theobaldo sorriu-lhe sem jeito. “Deixa que eu pago!”, emendou Roseane. Theobaldo agradeceu a gentileza e saiu em direção à pista de dança. “Ei!”, Roseane subindo nos tamancos, “vai me deixar assim, no vácuo?”  “Olha”, explicou Theobaldo, “agradeço pela bebida, confesso fiquei surpreso, mas meu namorado está vindo ali e não quero confusão... Michel, aqui! Michel...”

Nenhum comentário:

Postar um comentário