Seguidores

sábado, 24 de dezembro de 2011

Conto de Natal

25 de dezembro 2h 30mim – Chego em casa, tiro o gorro da cabeça,  a barba postiça: “bando de babacas”, digo pra mim mesmo, indo para o banheiro.

2h50mim – Abro o vinho, ligo o computador, a tela se abre com os filhos sorrindo-me...: “Não fossem vocês...” Acesso a internet, entro no site WWW. Gostosas.com... Entro no chat... Encho o copo. Tomo-o em duas goladas.

3h 15mim – Digo: “Assim! Isto, bem de vagar! Isto, assim! Viro outro copo de uma só vez!”

3h 20 mim – Xayanhe@apertadinha diz: Vem gatão! Vem pra sua Mamãe Noel, vem!

3h 25mim – Tomou vinho no gargalo... : Desce, devagar... Desce... Uhmm! Assim! Isto! Assim!

...

... Foi encontrado, na manhã de ontem, em seu apartamento, o corpo de CSS, conhecido como o “Papai Noel das Celebridades...” Segundo os médicos ele, provavelmente, infartou durante a madruga de Natal... Sua última aparição foi na festa dos Cardosos e Serras na noite de 24 de dezembro, onde distribui os tradicionais presentes do casal aos amigos e colaboradores. CSS era separado e deixa um casal de filhos. (Folha do Pintangui, 28 de dezembro, caderno C)

 ...

3h 26mim – Vou gozar! AHHH, vou...! Foram minhas últimas palavras!


Nenhum comentário:

Postar um comentário